terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Batefu, você pode ser o próximo!




Ah... Quem nunca passou por isso. Um passeio pelo noite com amigos dentro do carro, aquele seu amigo inconsequente grita: BATEFU! Você acaba de ser surpreendido por uma brincadeira, na qual nã estava esperando.
Por mais que você tente não guardar ressentimento, nesse momento a unica coisa que você quer ver no transito é a birosca de um fusca, e ser mais rápido no gatilho de um tabefe!

E assim sucetivamente a brincadeira continua, mas como minha mãe ja dizia: " essa brincadeira de mão não vai dar certo." De fato, ela tem razão.

E olha... Posso estar sendo doido, mas a vida é um Batefu!
Não avisa a hora e nem quando pode surgir aquele tapa maroto na lata!

Confesso que o meu fim de ano foi exatamente dessa forma, tomei um tabefe na fuça totalmente inesperado. O fim de um ano que me fez pensar em tudo o que me levou acreditar que eu estava com a razão...
Nem sempre a razão quer dizer direção certa.

Mas valeram todas as lições!

 E esteja atento... Fuscas estão a solta pela cidade.

Batefu,
Voce pode ser o próximo.

Um comentário:

  1. Cuidado com os Fuscas a Solta. Eles podem te atropelar!! Oh GOD! Lembrei do fusca que a karina tirou do lugar no estacionamento da rodoviária!

    ResponderExcluir