quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dor nos olhos




Eu tenho dor nos olhos... Interprete como bem quiser.

Parece que faz muito tempo. 
Me empenhei tanto a levar minha mente cativa para longe da tristeza, que adiantei o relógio dos meus sentimentos. É como entrar em uma casa em construção, e ao encostar as mãos na parede, perceber que a tinta ainda está fresca.
Assim vejo meu coração hoje. 
Faz quase 4 meses em que eu vi uma grande mão descendo em meio ao céu estrelado de uma madrugada rotineira, e tocando meu coração, o despedaçou em mil cacos. Minha fragilidade tornou claro que o primeiro sinal de que nosso coração não vai bem são os olhos...
Faz quase 4 meses que cada gota de lagrima era como um caco do meu coração... por mais que a foz dos meus sentimentos e emoções aos pedaços fossem os meus olhos, nenhum oceano de lagrimas poderiam expressar a minha dor.
Dor por perder alguém.
Dor de não ser capaz de poder amar alguém.
Dor porque não existe mais o amanhã.

Hoje eu continuo com dor nos olhos, pois aprendi a valorizar o meu presente.
Alguém lá em cima está me ensinando a amar.

Viver pela ótica do Amor é enxergar através da dor de alguém que não esperou o amanhã para valorizar toda criação.
Quando enxergamos através da Cruz de Cristo, amar o próximo deixa de ser apenas um mandamento, e se torna um convite constrangedor ao urgente apelo do Criador da vida.
Ótica do Amor.











Um comentário: